Olá, mundo!

Ou: WHAT THE FUCK estou fazendo da minha vida criando mais um blog?

Não vou assassinar meu bebê De Maneira Alguma…, ele é uma gracinha e tenho muito orgulho da minha primeira cria. Ele tem coisas boas e não merece o sacrifício. Inclusive vou deixar um link para ele na barra lateral, vai ser tipo um bônus do arquivo do blog (?!). Mas chegou essa fase da vida em que preciso aprender a lidar e estou com coceiras nas mãos porque não dá para ficar parada E não compartilhar tudo isso com as pessoas pois sim, Lidyanne também é rainha do overshare! Overshare “do bem”, juro, suave e saudável, daqueles gente como a gente pra pegar na mão do coleguinha e dizer “calma, não chore tanto, tem gente tão angustiada no mundo quanto você!”.

Pra quem caiu aqui e tá perdido, vamos lá: meu nome é Lidyanne, tenho 24 anos, sou jornas por formação (também reviso, escrevo, danço, faço sapateado, fotografo, faço cara de paisagem….) e por alguns anos “mantive” o blog De Maneira Alguma. Hoje tenho uma newsletter fofa onde falo sobre várias coisas e sobre nada. Criei o blog com o intuito de discutir tudo que venho aprendendo/esclarecendo com a análise e compartilhar com quem tá tão perdido quanto me senti antes de começar esse processo.

E mores, não vamos ter vergonha de dizer pros amiguinhos que vamos ao psicólogo, tá? Inclusive todos deveriam ir, recomendo fortemente (juro que o mundo seria um lugar mais suave se todos fizessem).

Então vamos todos nos abraçar, dar uma força pra amiguinha virtual e aprender a lidar com os agouros todos ❤

Deixe um comentário

