Besançon, França – as primeiras impressões

De Maneira Alguma...

Coerência não é o meu forte, então antes de contar um pouco sobre a cidade – aquelas informações gerais sobre população, localização, temperatura, etc -, ou sobre o curso, resolvi começar pelas minhas primeiras impressões. Acho que cabe retomar toda a treta que me acompanhou na véspera da viagem, porque se fosse sem emoção não teria graça e eu adoro viver perigosamente (mentira, nem sou tão aventureira assim mas a vida vive mandando indiretinhas pra ver se mudo).

De trem, o percurso de Paris a Besançon leva mais ou menos 2h20. Precisaria estar aqui no dia 26 de janeiro às 8h. Devido a alguns erros de percurso, minha passagem de trem estava marcada para o dia 26 às 14h53. Fofa e deliciosa a vida. Chegaria em Paris no dia 25, às 13h, e até teria um tempo para ser feliz. Por pedidos da escola, abortei os planos e comprei uma…

Ver o post original 1.159 mais palavras

Um comentário sobre “Besançon, França – as primeiras impressões

Deixe um comentário

